terça-feira, 18 de agosto de 2015

#FalaKha2 - HUMILHAÇÃO | Por Khadija Machado

Oi gente, como estão ? Bom espero que estejam bem viu, por que hoje vim trazer mais um ''#FALAKHA'' sobre H U M I L H A Ç Ã O.Que eu acho que todos ou a maioria das pessoas ja passaram por isso não é ? Na minha opinião os que mais sofrem com isso, são as pessoas morenas de cor, na hora parece que não, mas machuca muito isso, por que querendo ou não é bullyng, e bullyng, é crime dos feios.Eu ja sofri por muitos motivos, eu ja usei óculos e isso ja foi motivo de zoação "4 olhos, cega e etc...'', ja tive muitos defeitos, e tenho até hoje, por que NINGUÉM É PERFEITO, unico homem é DEUS, ele sim é perfeito, eu ja zoei com os outros ? JÁ, E MUITO. Mas tem uma hora que não da mais, que paraliza a pessoa no mundo que leva a pessoa a descontar em seu proprio corpo, onde chega a Automutilação, cortes, facas e muitas vezes vem o suicidio também...Temos que tomar cuidado com as palavras, com as coisas que falamos, pra quem falamos e o tom de voz de falamos, as vezes não passa por uma ''brincadeirinha'' mas levam para o lado pessoal também.Não vou mentir, eu ja fiz muito isso, como também ja sofri isso, ja me cortei ? SIM, mas eu conheci algumas pessoas que eu realmente entendi minha importancia, os meus AMIGOS(AS) que me levaram para a minha casa, a igreja.
Por falta de dinheiro também existe pessoas que sofrem com isso, se acham melhores ou piores por DINHEIRO, isso não define a pessoa, mas no mundo em que estamos não é o que parece, mas sabem o que eu aprendi com isso tudo ? Que esta na biblia que somos imagem e semelhança de Deus e que os HUMILHADOS serão EXALTADOS, quando alguém te chingar, humilhar, agredir, ferir ou algo desse tipo, lembre somos imagens de Deus, então eles estão chingando, humilhando, adredindo e ferindo ele, Deus, e eles serão cobrados pelo proprio, mas procurem sempre ajuda, se for na escola, falar com a diretora e com os pais, muitos tem MEDO, mas temos que nos arriscar!
Bom gente, foi isso, vim só desabafar aqui para vocês minha opinião sobre tudo isso, e como eu tive essa ideia de post ?Simples, ao nosso redor isso sempre esta em jogo, até mesmo na escola, onde me veio a ideia quando humilharam uma menina da minha sala. Espero ter ajudado e espero que entendam que essa é a MINHA opnião, comente a opnião de vocês, sigam o blog e fique de olho.Até o proximo post





SIGAM MINHAS REDES SOCIAIS E FIQUEM DE OLHO EM TUDO QUE PASSA POR AQUI!

   




8 comentários:

  1. nossa ser humilhada e muito ruim, doi muito

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga <3 sempre tentando avançar <3

    ResponderExcluir
  3. e vdd quem e humilhado nunca esquece,e doi muito, muito sucesso amor, seu blog ta lindo

    ResponderExcluir
  4. Psé né amiga, obrigada, para você também amor, obrigadaaa <3

    ResponderExcluir
  5. Ameii!!! Verdade "Quem humilha esquece, mas quem é humilhado nunca" minha mãe sempre me fala isso akskdjakjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou linda <3 É bem isso ai mesmo que acontece né ? Mas fazer o que, é o nosso pais

    ResponderExcluir

 renata massa