sexta-feira, 14 de agosto de 2015

DIY-Marcador de pagina | Por:Khadija Machado







Oie pessoal, eai estão bem ? Espero que sim ne ? Bom obviamente, pra quem me acompanha percebeu que fiquei exatos 8 dias sem postar nada aqui. MAS POR QUE ? bom, eu amo escrever e eu estava escrevendo uma fic que acabou que ta virando um livro e ficou bem corrido, tenho coisas de igreja também e minha vida pessoal, mas hoje vim para quebrar isso então vamos voltar ao normal ? SIM!

Bom amores, hoje vim trazer para vocês um DIY, ele é super facil e fofinho, ele é um marcador de paginas, eu usei na minha agenda do blog, então chega de enrolação! Vamos ?

Bom amores, é bem simples, então vamos!

A primeira coisa a fazer é comprar uma fitinha rosa (Foto) eu paguei 1,00 e dentro vinha em média de10 fitas se não me engano, comprei numa loja aqui perto a ''PRIMOR''
Logo que abrir ele, ele vai ter 2 linguinhas rosas para fora como vê a foto
Puxe as 2 ao mesmo tempo e formará um lacinho 
pegue uma fita forte e a ponta do da fita e cole no final da agenda, eu não tinha, então usei o adesivo e ainda esta prenso, mas era só para mostrar mesmo
E pronto bem simples não é ? O resultado ficou bom 


Meninas esse foi o resultado, espero que tenham gostado, se gostou?
*SIGA O BLOG →
     *COMENTE O POST↓▼
E
      *ACOMPANHE O BLOG
                       *ATÉ O PROCIMO POST AMORES

Sigam minhas redes sociais:





3 comentários:

  1. Adoreii seu blog , o resultado do marcador ficou lindo com lacinho, ameii !!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal que tenha gostado, estou me dedicando muito a tudo isso, acabei de terminar o post de amanhã, fique de olho <3

    ResponderExcluir

 renata massa